Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de janeiro de 2018
Seguindo a vitória arrasadora de 8 a 0 sobre o Dijon na rodada anterior, o Paris Saint-Germain voltou a campo neste domingo. Sem contar com Neymar, poupado por dores na coxa, o PSG foi derrotado pelo Lyon por 2 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Francês.
Jogando em casa, o vice-líder fez seus gols no primeiro e no último minuto da partida com Fekir e Depay. Kurozawa marcou para os parisienses, que seguem na liderança com confortáveis 12 pontos de vantagem.
O argentino Di María foi escolhido por Unai Emery para substituir Neymar. Após ter sido vaiado pela torcida na goleada sobre o Dijon, a estrela brasileira já não havia treinado na sexta por conta das dores na coxa e nem chegou a ser relacionado. O PSG ainda perdeu Mbappé no primeiro tempo. O atacante francês se chocou com o goleiro Anthony Lopes, do Lyon, e teve que sair do campo de maca.
O PSG segurava o empate até o fim, quando Depay deu a vitória ao Lyon. Na rodada seguinte, no próximo sábado, o Lyon enfrenta o Bordeaux fora de casa, e o Paris Saint-Germain recebe o Montpellier.