Quarta-feira, 12 de março de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Grêmio já está em Fortaleza para o jogo deste domingo contra o Ceará, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Tricolor fez nessa sexta-feira o seu último treino antes do embarque. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Classificado para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, o Grêmio agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na fria manhã dessa sexta-feira, o grupo tricolor se reapresentou para os preparativos finais antes da viagem para Fortaleza (CE), onde enfrentará o Ceará, vice-lanterna da competição.

A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileirão, está marcada para as 19h deste domingo, com transmissão ao vivo pela Rádio Grenal (95.9 FM ou www.radiogrenal.com.br). O Mosqueteiro está em oitavo lugar (9 pontos) e uma vitória pode aproximar o time gaúcho da parte mais alta da tabela (ocupada pelo Atlético-MG, com 13 pontos).

Em campo, inicialmente os atletas realizaram uma atividade física, em circuito e depois com bola. Em seguida, o grupo foi dividido em duas equipes para um trabalho técnico em campo reduzido, com foco na troca de passes e movimentação.

O atacante Everton, recuperado da lesão na coxa esquerda, participou normalmente das atividades, pelo segundo dia consecutivo. Luan, por sua vez, será preservado, por conta de dores musculares.

A delegação tricolor embarcou por volta do meio-dia no Aeroporto Salgado Filho e chegou à capital cearense no final da tarde. Neste sábado, os atletas encerram os preparativos na sede do Fortaleza Esporte Clube, adversário do domingo.

Escalação

A escalação não foi confirmada, mas a lista de relacionados para o confronto inclui os goleiros Bruno Grassi, Marcelo Grohe e Paulo Victor, os laterais Bruno Cortez, Léo Moura, Léo Gomes e Madson e os zagueiros: Bressan, Kannemann e Paulo Miranda. Os volantes são Jailson, Kaio, Maicon, Matheus Henrique e Ramiro.

Já no meio-campo, viajaram Cícero, Lima, Thaciano e Thonny Anderson. Para o ataque, estão disponíveis André, Everton, Hernane, Lucas Poletto, Maicosuel, Pepê e Vico.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O técnico do Inter prevê para este domingo, no Beira-Rio, um duelo difícil contra o Corinthians pelo Brasileirão
O Inter recebe o Corinthians neste domingo, em duelo que pode deixar o Colorado em terceiro lugar no Brasileirão
https://www.osul.com.br/o-gremio-ja-esta-em-fortaleza-para-o-jogo-deste-domingo-contra-o-ceara-vice-lanterna-do-campeonato-brasileiro/ O Grêmio já está em Fortaleza para o jogo deste domingo contra o Ceará, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro 2018-05-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar