Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem dispara contra ônibus para impedir ex-mulher de ir embora

Compartilhe esta notícia:

Disparos atingiram para-brisa e portas do veículo. (Crédito: Reprodução)

Um ônibus que saía da cidade de Icó (Ceará) em direção a São Paulo foi parado a tiros por um homem que tentava impedir que a ex-mulher deixasse a cidade. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito tentou tirar a mulher do veículo, mas fugiu quando percebeu a aproximação de carros da polícia.

Na Delegacia Regional de Icó, a mulher disse que o agressor é seu ex-companheiro. Ele não aceita o fim do relacionamento e tenta a impedir de deixar a cidade. A mulher, por medo, decidiu não ir mais embora. O ônibus seguiu viagem após o registro de ocorrência. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Saudação nazista da rainha Elizabeth quando criança gera polêmica no Reino Unido
Capa de iPhone em formato de arma causa polêmica nos Estados Unidos
https://www.osul.com.br/homem-dispara-contra-onibus-para-impedir-ex-mulher-de-ir-embora/ Homem dispara contra ônibus para impedir ex-mulher de ir embora 2015-07-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar