Domingo, 27 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 24 de fevereiro de 2019
O humorista Brody Stevens, que fez participações no filme “Se Beber, Não Case!”, foi encontrado morto na sexta-feira (22). Segundo o site TMZ, a polícia trabalha com a suspeita de suicídio. Brody foi encontrado enforcado em sua residência em Los Angeles (EUA).
O comediante, que ganhou fama no stand-up, lidava com transtornos psicológicos há anos. Ele sempre falou abertamente sobre seus episódios de ansiedade e depressão em seus shows.
“Brody estava realmente em um lugar escuro … Eu acho que ele pensava que era assim que sua vida seria e eu acho que ele ficou deprimido”, contou o amigo e ator Zach Galifianakis durante episódio da série cômica “Brody Stevens: Enjoy It!”
O humorista também fez participações em filmes como em “Se Beber, Não Case”, “Se Beber, Não Case! Parte 2” e em “Um Parto de Viagem”. “Brody era uma voz inspiradora que era amiga de muitos na comunidade. Ele empurrou os limites criativos e sua paixão por seu trabalho e seu amor pelo beisebol eram contagiantes. Ele foi amado por muitos e fará muita falta”, disse o representante do comediante ao TMZ.
Ken Jeong, de “Se Beber Não Case”, pode aparecer em “Vingadores: Ultimato”
Novos rumores sobre “Vingadores: Ultimato” apontam que o ator Ken Jeong, mais conhecido com o excêntrico Mr. Chow de “Se beber, não case!”, pode aparecer no filme. Seu papel, no entanto, não foi revelado.
Ainda segundo o Revenge of the Fans, quem também vai pintar no quarto filme da franquia é Frigga, mãe de Thor. A personagem interpretada por Rene Russo apareceu pela última vez no Universo Cinematográfico da Marvel em “Thor: O Mundo Sombrio”.
Por enquanto, nada foi confirmado pela Marvel, mas outros boatos indicam que mais personagens também voltarão para o blockbuster, caso de Valquíria (Tessa Thompson) e Mordo (Chiwetel Ejiofor). Com direção de Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas em 25 de abril.
“Nasce Uma Estrela”
Em “Nasce Uma Estrela”, o ator Bradley Cooper, de “Se Beber Não Case”, e a cantora Lady Gaga encarnam uma dupla de músicos que passa pelos altos e baixos da vida na indústria do entretenimento. Enquanto ele entra em decadência e se afunda no vício, ela vive uma ascensão meteórica à fama. O filme aposta na cumplicidade e na química entre os dois atores para fazer o público acreditar no romance. Cooper e Gaga estão individualmente ótimos, mas são ainda melhores juntos.
Desde que foram vistos pela primeira vez andando de moto juntos, Cooper e Gaga têm mostrado que esta amizade vai muito além de encenação. Embora sejam uma dupla um pouco improvável (quem pensaria, anos atrás, que o ator de “Se Beber, Não Case” e a cantora de “Poker Face” fariam um filme juntos, e com tanto sucesso?), os dois parecem genuinamente em harmonia quando surgem em tapetes vermelhos, entrevistas e outros eventos.
Gaga e Cooper ainda foram escalados para apresentar na cerimônia do Oscar a música “Shallow”, o maior hit de “Nasce Uma Estrela”. O longa foi indicado para oito estatuetas, incluindo melhor filme, melhor ator (para ele) e melhor atriz (para ela).