Sábado, 26 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 9 de abril de 2019
O perfil de fofocas de famosos Garotx Do Blog compartilhou uma foto em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (08). Na imagem, que está causando burburinho na web, Anitta, que acaba de lançar o álbum audiovisual Kisses, surge abraçada com um moreno (não mais) misterioso em um restaurante.
“Quem é esse, Anitta? Quero nomes na minha mesa”, escreveu o dono do perfil anônimo, que acumula 650 mil seguidores na rede social. Os fãs já estão reagindo ao clique, alguns chegaram a comentar que o homem parece com o padre Fábio de Melo. Outros brincaram ao notar a semelhança entre ele e Rodrigo Lombardi e Renato Góes.
Mas ninguém acertou! Segundo o perfil de fofocas relatou em seguida, o nome do rapaz é Otavio Barros. Anitta e Tato, como o empresário do mercado financeiro é conhecido, passaram o período pré-Carnaval no mesmo local: esquiando em Aspen, no Colorado, quando se conheceram. A cantora chegou a curtir uma foto dele por lá e eles tiraram mais uma foto abraçados em um momento dessa viagem, onde ela acabou fazendo novas amizades.
A cantora está oficialmente solteira desde o término do seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, em outubro do ano passado. Ela chegou a viver um romance com Ronan Carvalho, mas curtiu o Carnaval deste ano solteira – quando foi flagrada em vídeo beijando o amigo e jogador Neymar e, em seguida, foi vista em clima de romance com o surfista Gabriel Medina.
Situação inusitada
No fim de semana aconteceu o lançamento de Kisses, novo álbum de Anitta nos Estados Unidos. No evento principal do novo disco, no entanto, a cantora acabou passando por uma situação inusitada que viralizou na web.
No domingo (7), uma série de perfis dedicados às celebridades passaram a comentar e compartilhar um vídeo e que Anitta aparece rebatendo um convidado do evento que não a reconheceu. Quando ele perguntou quem era ela, a funkeira rebateu imediatamente: “É Anitta, amor. É só você olhar a sua volta, está em todo lugar”.
As parcerias do álbum são Ludmilla, Becky G, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Alesso, Chris Marshall, Caetano Veloso, Mambo Kingz, e Prince Royce. Nas redes sociais, Anitta fez uma homenagem aos artistas. “Agradeço do fundo do meu coração a cada um dos artistas que aceitaram embarcar nessa minha nova aventura. Respeito, admiro e agora amo vocês e o trabalho de cada um de você com a maior força, alguns deles nunca imaginei que um dia saberiam da minha existência. Estou vivendo um sonho há meses, de muito trabalho duro, mas, ainda assim, um sonho”, escreveu ela.