Quarta-feira, 20 de novembro de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Cortez leva lições do Grenal, mas destaca que o Grêmio precisa “fazer mais” para garantir vitória contra o Libertad

Compartilhe esta notícia:

Lateral-esquerdo projetou duelo pela Libertadores na chegada da delegação ao Paraguai. Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
*Valéria Possamai

O Grêmio já está em solo paraguaio para o confronto decisivo contra o Libertad nesta terça-feira. A delegação desembarcou no fim da tarde deste domingo em Luque, na região metropolitana de Assunción. Na chegada, o lateral Bruno Cortez conversou com a imprensa e projetou o duelo que pode definir os rumos da equipe na Copa Libertadores.

Na terceira colocação do Grupo H e com quatro pontos somados, o time de Renato Portaluppi precisa de uma vitória para depender de si próprio para garantir classificação às oitavas. Para isso, a conquista recente do Campeonato Gaúcho dá ânimo extra aos jogadores que precisam quebrar a série invicta do líder da chave. O bom rendimento nos dois jogos da decisão do estadual servem de lição, mas Cortez ressalva que ainda é preciso mais.

“Temos que fazer a mais no que fizemos no Grenal. Porque no Grenal não conseguimos marcar gols e precisamos de vitória, porque só dependemos de nós. Todos estão preparados. O Renato já conversou com nós e estamos com espírito de levar um bom resultado para Porto Alegre”, destacou o lateral-esquerdo.

Adversários na segunda rodada, o Grêmio também leva lições da derrota para o mesmo Libertad, na Arena, para conseguir um bom resultado nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Defensores Del Chaco. “Sabemos que a equipe é de muita qualidade, jogadores experientes. Vamos conversar sobre o jogo em Porto Alegre. Mas aqui é outro jogo, jogo na casa do adversário, temos tudo para sair com um bom resultado. Todos nós sabemos da responsabilidade. Sabemos que é um jogo difícil, mas todos estão preparados.”

Na tarde desta segunda-feira, a equipe gremista faz o último treinamento antes da partida. O trabalho será no campo da Conmebol, na frente do hotel da delegação.

Com 25 jogadores à disposição, o técnico Renato Portaluppi deve manter a mesma formação que atuou nos últimos clássico grenais, com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.

Transmissão

Acompanhe a jornada esportiva para Libertad e Grêmio pela Rádio Grenal, FM 95,9.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Situação do joelho, titularidade de Sarrafiore e reencontro de Guerrero no Peru: Dourado projeta duelo contra o Allianza Lima
Tite projeta Neymar melhor preparado na Copa América do que na Copa do Mundo
https://www.osul.com.br/cortez-leva-licoes-do-grenal-mas-destaca-que-o-gremio-precisa-fazer-mais-para-garantir-vitoria-contra-o-libertad/ Cortez leva lições do Grenal, mas destaca que o Grêmio precisa “fazer mais” para garantir vitória contra o Libertad 2019-04-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar