Sábado, 18 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de abril de 2019
O cantor canadense Justin Bieber subiu ao palco do Coachella, no domingo (21), para cantar “Sorry” durante o show de Ariana Grande. O público amou a participação e foi ao delírio!
No entanto, parece que o artista não agradou a todos. A apresentadora Morgan Stewart afirmou no Nightly Pop, do canal E! News, que Justin teria feito playback durante participação no festival.
Bieber não ficou nada contente com as afirmações e foi em sua conta do Twitter para rebater os comentários.
@Morgan_Stewart imagine if you spent even half the time you spend laughing at other peoples expense actually building people up and encouraging people how much positivity you could bring. What hurts about this is the fact that you have a platform to make a difference
— Justin Bieber (@justinbieber) April 24, 2019
“Morgan Stewart, imagine se você gastasse metade do tempo que você gasta rindo das outras pessoas em, na verdade, construir pessoas e as encorajando, quanta positividade você poderia trazer. O que machuca mais sobre isso é o fato de que você tem uma plataforma para fazer a diferença”, escreveu. Pesado!
Mas não parou por aí! Ariana Grande se pronunciou em defesa do cantor:
“Seus fãs, amigos e o mundo estão encantados de ter você de volta. Todo mundo estava tão feliz de te ver sorrir daquele jeito. Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender. Se cuide. Faça música. Você é amado.”
Além disso, a cantora disse que foi tudo de última hora, sem ensaio: “Nós decidimos fazer isso dez minutos antes do meu set começar. Nós não tínhamos checado o som, nem ensaiado. Você estava cantando com a música atrás como a maioria faz. Pessoas estão entediadas. Elas não sabem como é estar sob tantos olhares. O mundo estava feliz de te ter nos palcos de novo”, escreveu em resposta a Bieber. Fofos!