Domingo, 29 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de maio de 2019
As piadas com a eliminação de Messi na Champions League não param. A equipe do argentino foi eliminado da competição continental após uma virada história do Liverpool, que venceu o jogo da ida por 3 a 0 e foi derrotado na casa dos Reds por 4 a 0. O Santos entrou na zoeira e mandou uma indireta para o “ET”.
A página santista postou uma foto de Pelé sentado em um trono com uma coroa de rei na cabeça e um cetro em uma das mãos. Ele sorri, em uma clara pose de soberano. O time brasileiro colocou na legenda: ‘Só tem um’, com um emoji de uma coroa ao lado.
Após a conquista de cinco títulos de melhor do mundo e inúmeros prêmios coletivos e individuais, parte da imprensa esportiva e dos fãs apontam Messi como o nome que desbancaria Pelé da posição de melhor jogador da história. O jogador, mesmo com a eliminação, continua sendo um forte candidato ao sexto título de melhor do mundo deste ano.
Briga
Após a histórica eliminação do Barcelona nas semifinais da Liga dos Campeões, o craque argentino Lionel Messi teve uma discussão acalorada com um grupo de torcedores do clube espanhol no aeroporto de Liverpool, no Reino Unido, na terça-feira.
Logo depois do apito final no Anfield, o camisa 10 do Barça foi selecionado para realizar os exames antidoping, fazendo Messi ter chegado sozinho ao aeroporto. No local, o argentino se encontrou com um grupo de torcedores do Barcelona, que criticaram o desempenho do time catalão na goleada sofrida pelos Reds. O astro se irritou com as críticas e retrucou o grupo.
De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, a situação ficou cada vez mais tensa e Messi quase saiu no braço com os torcedores do Barcelona. O agente do atleta, Pepe Costa, teve que segurar o argentino. Por outro lado, um outro grupo de fãs aplaudiram o camisa 10.
O dia foi difícil para Messi. Além de ver sua equipe ter tomado uma virada histórica do Liverpool e quase ter brigado com os torcedores culés, os jornais “The Guardian” e “Marca” confirmaram que o craque chorou após a eliminação na Liga dos Campeões. No primeiro jogo, o Barcelona venceu os Reds por 3 a 0 e abriu uma larga vantagem para o segundo confronto. No entanto, no Anfield, o Liverpool superou todas as adversidades e goleou o clube catalão por 4 a 0, assegurando a vaga para a decisão da Champions League.