Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Thunder in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Laudo médico aponta que doença cardíaca pode ter causado a morte de modelo durante desfile no SPFW

Compartilhe esta notícia:

O modelo faleceu dia 27 de abril, durante um desfile da marca Också, no SPFW. (Foto: Reprodução Instagram)

Perto de completar um mês do falecimento do modelo Tales Cotta Soares, durante um desfile da São Paulo Fashion Week (SPFW), o Instituto Médico Legal (IML) apontou que, de acordo com o resultado do laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica, o jovem sofria de uma doença cardíaca. Ao que tudo indica, Tales não tinha conhecimento do problema, e, por isso não informou a produção do evento.

De acordo com o laudo, obtido pelo G1, a morte foi causada por conta de um edema pulmonar agudo, causado pela doença no coração, que não foi especificada no documento. As análises também descartaram a hipótese de ausência de alimentação ou da presença de drogas e álcool no organismo do modelo. Também foi demonstrado que a doença não havia sido diagnosticada ou tratada anteriormente.

Agora, o laudo será encaminhado ao 91º Distrito Policial (DP), para dar procedência às investigações a respeito da morte de Tales. Até o momento, não há indícios de crime e, por essa razão, o caso tende a ser arquivado como “fatalidade”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Abertas as inscrições para o Curso Profissional de Sommelier
Pronto para maratonar debaixo das cobertas? Confira as estreias da Netflix para o final de semana
https://www.osul.com.br/laudo-medico-aponta-que-doenca-cardiaca-pode-ter-causado-a-morte-de-modelo-durante-desfile-no-spfw/ Laudo médico aponta que doença cardíaca pode ter causado a morte de modelo durante desfile no SPFW 2019-05-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar