Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Pai prefere deixar filha morrer afogada para evitar que ela fosse tocada por salva-vidas

Compartilhe esta notícia:

Episódio ocorreu em uma praia em Dubai. (Foto: Reprodução)

O pai de uma jovem de 20 anos não permitiu que um estranho tocasse a filha, que estava se afogando em Dubai (Emirados Árabes Unidos), e acabou condenando a filha à morte.

De acordo com a polícia de Dubai, o homem de origem asiática não queria ver sua filha desonrada pelas equipes de resgate, segundo a polícia.  “Esse foi um incidente do qual não vou esquecer. O pai levou a esposa e os filhos para um piquenique na praia. Os filhos estavam nadando quando, de repente, a garota de 20 anos começou a se afogar e a pedir socorro”, contou o tenente-coronel Ahmed Burqibah, vice-diretor do Departamento de Salvamento da Polícia de Dubai, de acordo com o site “Emirates24/7”.

Os salva-vidas tentaram correr para a água para ajudá-la, mas o pai se tornou agressivo e os empurrou. “Não foi nenhum obstáculo que os impediu de alcançar a garota. A crença do pai, que considerou que se esses homens tocassem sua filha, isso seria uma afronta a ela. Ele disse que preferia ver a filha morta a de ela ser tocada por um estranho.”

“O pai era era alto e forte, ele empurrou os oficiais de resgate e foi violento”, completou Burqibah. O homem foi indiciado e processado pelas autoridades locais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Mãe que atirou filho recém-nascido pela janela diz que ele estava “possuído”
Algas que cheiram a “ovo podre” atrapalham turismo no mar do Caribe
https://www.osul.com.br/pai-prefere-deixar-filha-morrer-afogada-para-evitar-que-ela-fosse-tocada-por-salva-vidas/ Pai prefere deixar filha morrer afogada para evitar que ela fosse tocada por salva-vidas 2015-08-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar