Quinta-feira, 24 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 10 de junho de 2019
A marca gaúcha Biscoitos Zezé lançou uma campanha de Dia dos Namorados, homenageando casais de longa data. A ideia é mostrar histórias que inspirem novos casais. “Acreditamos em laços familiares e no amor, que sobrevive ao tempo, à idade e aos dias difíceis”, explicou o diretor da Biscoitos Zezé, Jader Ruivo.
Atualmente a empresa está presente em mais dois estados além do Rio Grande do Sul: Santa Catarina e Paraná. Além disso, a Biscoitos Zezé expandiu os produtos para algumas marcas localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso e Brasília. Em mais de 50 anos de produção, a empresa familiar, que cultiva o slogan “Zezé, carinho que vem de família”, diz que preza pela qualidade, além da proximidade da marca com os clientes, como destaca Ruivo: “Temos buscado ao longo dos últimos anos, através de campanhas publicitárias, aproximar pessoas”.
Segundo o diretor, o objetivo dessa temática de Dia dos Namorados é gerar conteúdos que demonstrem os valores que a marca considera importantes: “Além de fazermos parte de uma empresa familiar, queremos gerar conteúdos mostrando valores que consideramos importantes no dia a dia”.
Confira a homenagem: