Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 15 de junho de 2019
A atriz Isis Valverde se envolveu em uma polêmica em seu Instagram após postar uma imagem ligando o movimento feminista ao caso do menino Rhuan, que foi brutalmente assassinado pela mãe e pela companheira, no dia 31 de maio, em Brasília. Na imagem compartilhada por Isis, nesta sexta-feira (14), aparece o símbolo feminista ‘esmagando’ o menino, o que muitos interpretaram como se a atriz estivesse culpando o movimento pelo ocorrido. Minutos depois a atriz apagou o post e comentou:
“Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e apoiarei sempre incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso”, disse ela.
Isis também fez um post em seu feed falando sobre o caso em que afirma que demodou “dias para deglutir tanta maldade e desumanidade”. Ela ainda disse que teve pesadelos e que, sendo mãe não consegue imaginar “como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato”.