Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 21 de junho de 2019
O time do Brasil, que enfrentará o Peru neste sábado (22), ainda é um mistério. O técnico da seleção masculina, Tite, fez mistério sobre o time titular em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21). A única confirmação é a de Fernandinho, que não jogará, por problemas no joelho direito.
Além disso, Tite foi muito questionado sobre as vaias que a seleção vem recebendo da torcida. Ele disse que o time tem que saber lidar com as exigências. “Quando o resultado não vem, não atende as expectativas, é frustrante sim”, afirmou, pedindo o apoio para os próximos jogos: “Que ele [torcedor] traga o carinho, ele vai contribuir muito com o atleta. Para mim já vai contribuir pra caramba”.
Para os jornalistas, o técnico ainda fez elogios ao atacante peruano Guerrero. “A respeito do Guerrero, acaba se tendo laço de amizade e de respeito muito grande. Não gostaria de enfrentá-lo”, assumiu.
Durante a coletiva, o jogador Marquinhos também elogiou Guerrero. “É um grande jogador. Tem estilo de atacante difícil de defender. Vai ser uma boa luta em campo”, assegurou. Segundo o jogador brasileiro, o confronto de amanhã é “decisivo, importante”. O motivo? Se classificar: “Nosso objetivo é a classificação. Temos que buscar a classificação em primeiro lugar”.