Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 14 de agosto de 2015
Após esbanjar fortunas, William “Preston” King (amigo do famoso investidor Jordan Belfort – que inspirou o filme “Lobo de Wall Street”) foi visto recentemente dormindo sobre caixas de papelão nas ruas de Nova York, nos Estados unidos, noticiou o jornal americano “New York Post”.
Na década de 1980, William vivia em um vasto apartamento no Soho (bairro de Nova York) e dirigia uma BMW, enquanto trabalhava em empregos privilegiados no Merrill Lynch e Oppenheimer & Co, segundo a publicação.
Mas após quase três décadas de festas regadas a bebidas caras e drogas pesadas, a sorte dele mudou drasticamente, levando-o a uma vida nas ruas, dormindo sobre embalagens vazias de pizza em uma calçada de Greenwich Village, de acordo com sua própria família.
A cena foi captada em uma fotografia que faz parte de uma coleção do sindicato dos sargentos do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), como parte de uma campanha para incitar a prefeitura da cidade a agir contra a proliferação de moradores de rua.
“Ele tinha tudo o que quisesse”, disse sua irmã Kristine King, de 45 anos ao New York Post. Ela diz tê-lo visto pela última vez em janeiro. “Quero que ele saiba que sua irmã o ama e quer ajudá-lo e ter certeza de que ele está bem”, afirmou ao jornal. (AG)