Sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Com Beira-Rio lotado, Inter recebe o Nacional para garantir classificação na Libertadores

Compartilhe esta notícia:

O Colorado celebra os seus 111 anos de existência neste sábado. (Foto: Rádio Grenal)

Depois da vitória fora de casa, por 1 x 0 com gol de Guerrero, o Inter recebe o Nacional do Uruguai, a partir das 19h15, no Beira-Rio. Com a esperança de mais de 45 mil torcedores no estádio Colorado, o Inter deve repetir o mesmo time que garantiu o bom resultado longe do Beira-Rio.

Buscando a vaga nas quartas de final da Libertadores, o Inter volta a campo hoje, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo fora de casa. Qualquer empate ou vitória simples garantem a classificação colorada no Beira-Rio. Para isso, Odair deve repetir o time que jogou fora de casa.

A única dúvida fica por conta de Zeca ou Bruno, na lateral-direita. Zeca voltou de lesão e atuou na última partida diante do Ceará, pelo Brasileirão e disputa a vaga. Contudo, Bruno foi um dos destaques no Uruguai e pode garantir a manutenção na equipe.

Confira a escalação Colorada: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Moledo, Cuesta, Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick; Nico, D’Alessandro e Paolo Guerrero.

A rádio Grenal transmite a partida em parceria com a Rádio Pampa a partir ds 19h, sem voz do Brasil, no 97.5FM. A partir das 20h, ou nos aplicativos móveis, a transmissão da rádio Grenal, no 95.9FM com comando de Haroldo de Souza.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Brasil conquista o tri pan-americano no levantamento de peso; confira outras vitórias de ontem
Em disputas de matas Grêmio leva vantagem diante do Palmeiras
https://www.osul.com.br/com-beira-rio-lotado-inter-recebe-o-nacional-para-garantir-classificacao-na-libertadores/ Com Beira-Rio lotado, Inter recebe o Nacional para garantir classificação na Libertadores 2019-07-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar