Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Após prévias presidenciais, Mauricio Macri diz que “teve uma eleição ruim”

Compartilhe esta notícia:

Eleições Primárias Abertas, Simultâneas e Obrigatórias (PASO) definem oficialmente quem serão os candidatos de cada partido nas eleições nacionais que acontecem em outubro e funcionam como uma espécie de grande pesquisa eleitoral. (Foto: Divulgação)

O atual presidente da Argentina, Mauricio Macri, admitiu derrota nas eleições prévias simultâneas e obrigatórias da corrida presidencial realizadas neste domingo (11). As eleições Primárias Abertas, Simultâneas e Obrigatórias (PASO) definem oficialmente quem serão os candidatos de cada partido nas eleições nacionais que acontecem em outubro e funcionam como uma espécie de grande pesquisa eleitoral.

Com 99,37% das urnas apuradas, o opositor Alberto Fernández, escolhido por Cristina Kirchner, teve 47,66% dos votos, e Macri 32,08%. Roberto Lavagna aparece em 3º lugar com 8,23% dos votos. “Tivemos uma eleição ruim e isso nos obriga a partir de amanhã a redobrar nossos esforços. Dói que não tenhamos todo o apoio que esperávamos”, afirmou Macri.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Fique bem-informado antes de sair de casa; confira cinco principais notícias desta segunda
Brasil tem melhor atuação em Jogos Pan-Americanos da história
https://www.osul.com.br/apos-previas-presidenciais-mauricio-macri-diz-que-teve-uma-eleicao-ruim/ Após prévias presidenciais, Mauricio Macri diz que “teve uma eleição ruim” 2019-08-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar