Terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 26 de agosto de 2019
*Valéria Possamai
Concentração foi a palavra-chave utilizada por Leonardo Gomes na projeção para o duelo decisivo contra o Palmeiras, nesta terça-feira. Precisando de uma vitória, jogando fora de casa, o lateral-esquerdo destaca que o time vai buscar a imposição de jogo para seguir vivo na disputa da Copa Libertadores.
“Vamos tentar impor nosso jogo, tentando ficar com a bola, pois foi assim que conquistamos as nossas coisas e é assim que vamos tentar conquistar agora também. Renato sempre procura passar tranquilidade para o grupo nesses momentos. Ele sabe da nossa qualidade. Não vamos mudar nossa postura atuando fora de casa”, destacou o jogador.
Ainda na manhã desta segunda-feira, os jogadores realizaram o último treinamento antes da viagem para São Paulo. Com a volta de Bruno Cortez, recuperado de um problema nas costas, o time terá força máxima contra o Verdão. Com a desvantagem sofrida no primeiro jogo – 1 a 0 para o Palmeiras-, o tricolor precisa de uma vitória para avançar às semifinais.
“Jogo de Libertadores é decidido em detalhes. Temos que atuar concentrados para não sofrer atrás e marcar os gols necessários. Enquanto o juiz não acabar, o Grêmio tem chances de classificar””, afirmou Leonardo.
Às 13h, a delegação embarca para São Paulo. Palmeiras e Grêmio duelam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Pacaembu.
Transmissão
Acompanhe a Jornada Esportiva de Palmeiras e Grêmio pela Rádio Grenal, FM 95,9.
Leia mais: Com volta de Cortez, Grêmio tem último treino antes da decisão contra o Palmeiras
*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas