Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 9 de setembro de 2019
Tijolos de cocaína foram encontrados no mar após tempestade causada pelo Furacão Dorian passar pela costa leste da Flórida, informaram as autoridades locais. Cheryl Mall, porta-voz do departamento de polícia, disse que um homem que passeava na Paradise Beach Park encontrou por volta das 8h de ontem um tijolo embrulhado e alertou um guarda.
O objeto estava “embrulhado de uma forma consistente com narcóticos”, cada um com cerca de um quilo e com o rótulo “Diamante” e, ao ser testado, declararam ser 1 quilo de cocaína. A polícia não sabe de onde veio o tijolo, mas ele não foi o único. Outros 25 pacotes foram encontrados na Cocoa Beach, quase 20 quilômetros ao norte da descoberta anterior.
O furacão Dorian atingiu em categoria 5, a mais forte, o arquipélago das Bahamas, causando 43 mortes e ampla destruição. Moveu-se enfraquecido para a Flórida, mas seu olho não chegou a alcançar a terra. Dorian seguiu para o norte, pela costa americana, depois de ter recuperado forças ao chegar na Carolina do Norte. Está em categoria 2, com ventos de até 176 km/h.