Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 21 de novembro de 2019
Apresentador do "Canta Comigo" deve ficar sob observação durante 48 horas
Foto: DivulgaçãoO apresentador Gugu Liberato foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente na casa onde mora, no Estado da Flórida.
Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Gugu sofreu o acidente na quarta-feira (20), e está internado para observação, a princípio pelo período de dois dias.
A exibição do “Canta Comigo”, reality show comandado pelo apresentador na Record TV, não deve sofrer alterações, uma vez que o conteúdo foi gravado previamente. A final está prevista para ir ao ar em 4 de dezembro.
Boatos de morte
A assessoria de Gugu Liberato lançou novo comunicado sobre o estado de saúde do apresentador nesta quinta-feira (21). A representante oficial afirma que os boatos de morte de Gugu Liberato “são inverídicas” e ele está na UTI de um hospital em Orlando, na Flórida, em observação pela equipe médica do local.
Família
A esposa de Gugu, a médica Rose Miriam, e os filhos já se encontram nos Estados Unidos. Também sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos de idade, chegou na cidade, por volta das 19h30. Todos estão acompanhando o apresentador. Um novo boletim médico deve ser publicado nesta sexta-feira (22), apenas após a família ser comunicada sobre as atualizações.
Gugu caiu de uma altura de 4 metros em sua casa em Orlando, na Flórida, e bateu a cabeça em um móvel, sendo internado inicialmente para observação que iria durar 48 horas. Mais tarde, foi confirmado que o estado do apresentador era “muito grave”.
Artistas pedem orações
Após Gugu ter sido internado, o apresentador Celso Portiolli usou seu Instagram para afirmar que está orando pelo amigo. “Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente”, escreveu.
Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal, programa que é considerado um dos principais da carreira de Gugu Liberato, desde a saída do apresentador do SBT, em 2009.
O apresentador Otávio Mesquita também utilizou suas redes sociais para pedir orações a Gugu Liberato: “Ele faz parte da minha vida profissional! Me ajudou muito! Deus vai proteger!”