Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Há esperança de acordo EUA-China ainda neste ano, diz autoridade americana

Compartilhe esta notícia:

Robert O'Brien afirmou que a repressão violenta às manifestações em Hong Kong podem atrapalhar o acordo entre China e EUA.

O conselheiro de segurança nacional dos Estados Unidos, Robert O’Brien, disse no sábado que um acordo comercial inicial com a China ainda é possível até o final do ano, mas alertou que Washington não fechará os olhos para o que acontece em Hong Kong.

Os comentários aumentam as preocupações de que uma repressão chinesa aos protestos contra o governo em Hong Kong possa complicar ainda mais os esforços dos Estados Unidos e da China para encerrar uma guerra comercial prolongada que tem abalado os mercados globais e minado previsões de crescimento econômico pelo mundo.

“Esperávamos ter um acordo (de fase um) até o final do ano. Ainda acho possível”, disse O’Brien a repórteres em uma conferência de segurança em Halifax.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Análise da Nasa mostrou que efeito estufa, ampliado pela queimada, está deixando o ecossistema da Floresta Amazônica mais seco
Tricolor gaúcho enfrenta o vice-líder do Brasileirão, em São Paulo; acompanhe
https://www.osul.com.br/ha-esperanca-de-acordo-eua-china-ainda-neste-ano-diz-autoridade-americana/ Há esperança de acordo EUA-China ainda neste ano, diz autoridade americana 2019-11-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar