Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 26 de fevereiro de 2020
Paolla Oliveira, que é rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, lamentou emocionada a perda do título de campeã do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro nesta Quarta-Feira de Cinzas (26) – a Unidos do Viradouro foi a grande campeã da folia. Ainda assim a atriz elogiou a garra e dedicação da agremiação de Duque de Caxias.
“Muito muito emocionada. Vitórias não são feitas apenas com títulos, mas com vontade, com dedicação, com amor. Voltar à Grande Rio num ano tão potente, tão bonito e com uma mensagem tão importante como o enredo para o Carnaval de 2020, foi realmente muito especial. Obrigada a todos que fizeram parte da nossa escola de alguma forma”, disse a atriz.
“Na quadra, na avenida, em casa assistindo e torcendo. Obrigada, Grande Rio, por me proporcionar esse momento tão incrível. Pelo amor de Deus, pelo amor que há na fé, eu respeito seu amém, você respeita o meu axé!!! E eu respeito muito MINHA campeã Grande Rio”, disse ela.
A atriz acompanhou a apuração de casa, pela televisão. No Stories, ela chegou a compartilhar fotos da TV, uma delas com as notas da bateria. “Bateria nota deeeeez”, afirmou.
Na avenida, Paolla se vestiu de Cleópatra, a rainha egípcia, no enredo em homenagem ao pai de santo Joãozinho da Gomeia, Tata Londirá – O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.
Alvo de brincadeiras
Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira viu a web brincar consigo logo após a Viradouro se sagrar campeã do Carnaval 2020. Principalmente porque com o posto na escola, ela se tornou duas vezes vicecampeã com a agremiação.
A Grande Rio praticamente dominou a ponta da classificação durante toda a apuração do Carnaval. Mas nos quesitos finais foi perdendo pontos e viu a Viradouro ficar com o título de 2020.
Os fatos da Grande Rio ter preterido Érika Januza ao posto de rainha e a Paolla Oliveira ser novamente vice com a escola foram combustíveis para as brincadeiras.
Internet comemora
A Grande Rio liderava a disputa do Carnaval do Rio de Janeiro hoje até o penúltimo quesito. Mas, bastou a análise de evolução para que a Beija Flor assumisse a disputa e a internet comemorasse. Depois, a Viradouro passou as duas e ficou com o título.
O motivo? As derrotas da Globo e do Fluminense. A chance da escola repleta de artistas da emissora
ganhar revoltou muitas pessoas na web. Para muitos, ela tinha “comprado” o Carnaval. Em relação ao Fluminense, a virada de mesa que aconteceu há dois anos, quando a Grande Rio não foi rebaixada mesmo ficando em penúltimo do Carnaval, foi lembrado.