Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece SPR une tecnologia e negócios na campanha da FIMEC 2020

Compartilhe esta notícia:

Com o conceito “A única que tem tudo”, ação de comunicação destacou a pegada tecnológica e comercial da feira

A SPR assina, pela 13ª vez, a campanha e toda a identidade visual da FIMEC 2020 – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, realizada de 3 a 5 de março, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).

Para a 44ª edição da feira, única no Brasil e no mundo a reunir toda a cadeia produtiva e a inteligência do setor coureiro-calçadista em um mesmo local (foram mais de 500 expositores e mais de 30 países visitantes neste ano), a SPR criou uma comunicação com ênfase em como o evento é tecnológico e o quanto ele gera de negócios. Tudo isso sem esquecer de destacar que a FIMEC é a única feira que reúne todos os segmentos do setor coureiro-calçadista. Com esse propósito, a campanha ganhou o conceito “A única que tem tudo”, evidenciado nas diversas peças entre anúncios, cartaz, folder, convite e mmkt.

“O maior desafio foi traduzir visualmente a ideia da união entre tecnologia e negócios. Para ilustrar o fato de a FIMEC unir esses dois importantes elementos, criamos uma campanha que mostra o efeito neon e sua interação com o público. Assim, mostramos o quão tecnológico e moderno é o evento”, explica Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR. O sapato símbolo da feira foi colocado em segundo plano nas peças junto com a assinatura, dando espaço para a pegada tecnológica que permeou todo o evento.

FICHA TÉCNICA

Campanha: FIMEC 2020
Peças: Anúncios, cartaz, folder, convite e mmkt
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Diretor de Planejamento: Fábio Buss
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Daniela Macedo
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Sesterhenn
Redação: Giovani Picoli
Arte-finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Martins Vilagran
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Fornecedor: Libre
Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Unicred Porto Alegre inaugura novas instalações da Agência Centro
I Fashion Outlet Novo Hamburgo anuncia inauguração da loja Wrangler
https://www.osul.com.br/spr-une-tecnologia-e-negocios-na-campanha-da-fimec-2020/ SPR une tecnologia e negócios na campanha da FIMEC 2020 2020-03-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar