Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 14 de abril de 2020
Com a agenda de shows adiada, o casal tem curtido uma rotina mais regrada a dois
Foto: Léo Caldas/Portal KondZillaLexa e Guimê completam dois anos de casados no dia 22 de maio e já preveem que as bodas de algodão serão comemoradas dentro de casa, em São Paulo, em meio ao isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus.
Com a agenda de shows adiada, o casal tem curtido uma rotina mais regrada a dois, como eles mesmos contam. “Desde que estamos juntos, nunca passamos tanto tempo juntos”, revela Guimê. “É um teste de paciência! No início queria matar, depois a gente se acostuma”, brinca a cantora.
Bem-humorado, Guimê brinca que a dinâmica dentro de casa está na base do “aproveita”. “Ela usa a tática do ‘amor, aproveita e pega isso para mim, amor, aproveita e faz aquilo para mim'”, entrega o funkeiro. “Depois fica sentindo saudade aí na estrada fazendo show”, diverte-se ela, explicando que os dois estão se ajudando nas tarefas domésticas. Eles dispensaram os empregados – que continuam recebendo –, exceto o chef de cozinha, que optou por ficar com o casal.
“Eu cozinho, mas tendo chef em casa, ele cozinha”, explica a cantora, assumindo que às vezes desanima. “Eu quem limpo, e nessas horas a gente se arrepende de ter uma casa tão grande! Mas todo mundo se ajuda. Guimê pega tudo, detergente, roupa”, diz, listando a dinâmica. “É ‘amor pega água, amor pega edredon, bota tapete no sol”, conta ela. Guimê avisa: “Sou mais um quebra-galho”.
O MC conta que, sem os shows e trabalhando de casa, o processo criativo do casal mudou. Ele lançou Fight (Jovem Milionário), clipe dirigido remotamente pelo fotógrafo Jacques Dequeker, na sexta-feira (10). E Lexa lança até dia 20 Largadão, que ela gravou também em casa.
“Estamos nos reeducando porque gosto muito de trabalhar na rua, em estúdio de amigos, mas entendemos que o cenário é aprender a usar as novas tecnologias”, conta Guimê. “Gravei o clipe com iPhone, foi uma correria, idealizei tudo em uma semana. A música estava praticamente pronta e pensei ‘vamos arrumar uma forma de lançar'”, diz ele, que explica ter procurado passar uma mensagem positiva, conscientizando os fãs sobre o momento atual.