Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Corinthians não paga conta de luz e sede do Parque São Jorge sofre corte de energia

Compartilhe esta notícia:

Corinthians alegou que houve um erro de logística por conta das mudanças na rotina de trabalho.

Foto: Reprodução
Corinthians alegou que houve um erro de logística por conta das mudanças na rotina de trabalho. (Foto: Reprodução)

O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, sofreu um corte de energia elétrica na última sexta-feira (24) após o clube não pagar a conta de luz referente ao mês de março. A informação foi divulgada pela “Gazeta Esportiva”.

Os geradores têm funcionado, mas não seriam suficientes para suprir algumas necessidades do clube. O Parque São Jorge está fechado para os sócios desde o dia 18 de março por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em nota oficial, o Corinthians alegou que houve um erro de logística por conta das mudanças na rotina de trabalho e informou que a energia deve ser restabelecida na próxima segunda-feira (27).

Confira:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27).”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Dia Nacional de Prevenção à Hipertensão: doença atinge 60% dos idosos
Espanha autoriza passeios com crianças durante isolamento
https://www.osul.com.br/corinthians-nao-paga-conta-de-luz-e-sede-do-parque-sao-jorge-sofre-corte-de-energia/ Corinthians não paga conta de luz e sede do Parque São Jorge sofre corte de energia 2020-04-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar