Sábado, 11 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Prefeito de Manaus é hospitalizado após testar positivo para a Covid-19

Compartilhe esta notícia:

Arthur Virgílio Neto tem 74 anos

Foto: Pedro França/Agência Senado
(Foto: Pedro França/Agência Senado)

O prefeito de Manaus (AM), Arthur Virgílio Neto (PSDB), 74 anos, testou positivo para a Covid-19 e foi internado às pressas em um hospital particular da cidade no fim da noite de segunda-feira (29).

Em nota, a prefeitura informou nesta terça-feira (30) que o quadro de saúde de Virgílio permanece estável e que ele segue em isolamento “despachando normalmente”.

Poucas horas antes de dar entrada no Hospital Adventista, Virgílio havia participado da inauguração do Complexo Viário Ministro Roberto Campos, que interligará as zonas oeste à região centro-sul de Manaus.

A prefeitura informou já estar cumprindo todos os protocolos de saúde, monitorando membros da equipe do governo e autoridades que tiveram contato com Virgílio, inclusive durante a inauguração do complexo viário.

“O prefeito se encontra hemodinamicamente estável, sem necessidade de uso de drogas vasoativas, mantendo boa saturação de oxigênio em ar ambiente, realizando VNI com boa resposta. Lúcido e orientado, recebendo medicações por via oral conforme protocolo institucional”, afirmou a prefeitura de Manaus, citando informações de um boletim médico.

Manaus registra mais de 27,1 mil casos confirmados da Covid-19 e quase 1,8 mil mortes pela doença.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Agentes penitenciários descobrem túnel no presídio de Erechim e evitam fuga de detentos
Após polêmica no currículo, ministro da Educação pede demissão
https://www.osul.com.br/prefeito-de-manaus-e-hospitalizado-apos-testar-positivo-para-a-covid-19/ Prefeito de Manaus é hospitalizado após testar positivo para a Covid-19 2020-06-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar