Quinta-feira, 06 de março de 2025
Por Redação O Sul | 22 de julho de 2020
"Quero dizer a vocês que estou mais recolhida aguardando o fechamento desse ciclo", disse a atriz
Foto: Reprodução/InstagramMariana Rios sofreu um aborto espontâneo após anunciar a primeira gravidez e falou sobre o momento conturbado. No post, a noiva de Lucas Kalil ainda apontou estar em um momento mais desconectado. “Quero dizer a vocês que estou mais recolhida aguardando o fechamento desse ciclo. Acredito que vivemos ciclos aqui. E definir começo, meio e fim de cada um deles, dentro de nós mesmos, é de extrema importância”, afirmou.
Apoiada nas redes por famosas que viveram experiência parecida, como a sertaneja Thaeme, a global ainda ponderou sobre a importância de ter uma situação difícil como uma memória.
“Não que não possamos vez ou outra dar uma espiada e sentir uma emoção através da lembrança gerada daquele momento, mas a importância de não deixarmos portas entreabertas precisa estar clara. Atravessar… passar… vivenciar… cruzar…. percorrer… e depois fechar! Esse fechamento de fato é o mais importante pois não permitirá revivermos nossas dores. Afinal de contas ‘re viver’ é viver aquele mesmo fato duas vezes. E isso nos impede de seguir em frente. Um beijo grande! Espero vocês amanhã no nosso encontro”, indicou Mariana, cujo casamento foi adiado por conta da pandemia de Covid-19.