Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 30 de dezembro de 2019
A atriz Sharon Stone utilizou o Twitter e o Instagram para reclamar do bloqueio de sua conta no aplicativo de namoro Bumble. A celebridade de 61 anos disse que sua presença no app foi bloqueada após vários usuários a denunciarem sob a suspeita de ser uma conta fake.
A artista escreveu no Twitter: “Eu fui entrar no Bumble e eles fecharam a minha conta. Alguns usuários fizeram denúncias alegam que não era eu! Ei Bumble, ser eu mesma é fato de exclusão? Não me tirem da colmeia”, fazendo referência à abelha que é símbolo do app.
Depois, ela compartilhou um print da tela inicial do seu aplicativo, com o aviso do bloqueio: “Você foi bloqueada. Temos o compromisso de manter o Bumble seguro, o que significa que precisamos reforçar certas regras quando nossos valores são violados”.
O aviso encerra afirmando: “A sua conta foi bloqueada porque recebemos várias denúncias de que seu perfil seria fake”.
O aplicativo respondeu de forma bem-humorada à mensagem e comunicou que havia desbloqueado a conta da atriz.
“Só pode haver uma rainha Stone. Parece que os nossos usuários pensaram que você era muito boa para ser verdade. Nós garantimos que você não será bloqueada novamente. Esperamos que todos em nossa comunidade dediquem um segundo para verificarem seus perfis. (Catherine Tramell de Instinto Selvagem recebe um passe hoje!)”, esclareceu o Bumble.
Vencedora de um Globo de Ouro e indicada ao Oscar em 1996 por seu trabalho em ‘Cassino’ (1995), a também estrela de ‘Instinto Selvagem’ (1992) não voltou a tratar publicamente do tema apesar de vários questionamentos de seus fãs.
O último relacionamento público de Stone foi com o empresário bilionário do ramo de imóveis Angelo Boffa (42 anos). Os dois namoraram por nove meses até encerrar o relacionamento em outubro de 2018.
A atriz já foi casada duas vezes: com o produtor de TV Michael Greenburg e com o jornalista Phil Bronstein, com quem ela adotou seu primogênito, Roan (19 anos). Ela tem mais dois filhos adotados: Laird (14 anos) e Quinn (13 anos).
Aplicativo
O Bumble conecta pessoas em busca de romance ou amizade com base na localização dos usuários. Como a maioria dos aplicativos com a mesma proposta, se duas pessoas “curtirem” o perfil uma da outra, elas dão “match” e podem começar a conversar.
A diferença, nesse caso, é que são as mulheres que enviam a primeira mensagem.
A fundadora da plataforma, Whitney Wolfe Herd, diz que a intenção é empoderar as mulheres também no mundo da paquera dando a oportunidade para que elas deem o primeiro passo.