A cirurgia de coração de Mick Jagger foi um sucesso e o vocalista dos Rolling Stones deve ser liberado do hospital nos próximos dias. Segundo a revista Billboard, o cantor está se recuperando e em ótima saúde após uma substituição valvular aórtica – ou seja, a troca de uma válvula do coração -, em Nova York.
De acordo com a Billboard, os médicos conseguiram acessar a válvula cardíaca de Mick através de sua artéria femoral e agora estão monitorando o astro, caso ocorram complicações, incluindo o excesso de sangramento. No sábado (30), os Stones anunciaram que estavam remarcando sua turnê norte-americana, a No Filter, que começaria dia 20 de abril, passando pelos Estados Unidos e Canadá, para que ele pudesse realizar o procedimento.
No site oficial da banda, Mick escreveu uma carta pedindo desculpas pelo “inconveniente”. “Infelizmente, hoje, os Rolling Stones tiveram que anunciar o adiamento das próximas datas dos shows nos EUA e Canadá. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso acarrete para quem tem ingressos para shows, mas desejo tranquilizar os fãs e pedir para que guardem os ingressos já existentes, pois eles serão válidos para as datas remarcadas, que serão anunciadas em breve”, dizia o comunicado.
Após o anúncio, Mick foi clicado com a namorada, Melanie Hamrick, e o caçular dos oito filhos, Deveraux Jagger, em uma praia de Miami. Ele também foi fotografado ao lado de outros integrantes da banda e de sua família na sacada do hotel onde estava hospedado.