Segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo A filha de Ronald Reagan criticou Donald Trump por ele ter pedido que portadores de armas detenham Hillary Clinton

Compartilhe esta notícia:

“Sim, senhor Trump, as palavras importam. Mas o senhor sabe disso, o que torna isso tudo mais aterrador", escreveu Patti no Facebook. (Foto: Reprodução)

Donald Trump recebeu nessa quinta-feira uma reprimenda da filha de um dos ex-presidentes dos EUA mais respeitados do Partido Republicano. Patti Davis, filha de Ronald Reagan, se juntou ao coro que condenou o bilionário e candidato à Casa Branca por dizer que os portadores de armas poderiam deter sua adversária democrata, Hillary Clinton.

Patti, acusou Trump de estimular a violência. “Eu sou filha de um homem que foi baleado por alguém que se inspirou em um filme, alguém que acreditava que, se matasse o presidente, a atriz de um filme o notaria. Suas palavras horríveis foram ouvidas pelo mundo inteiro”, escreveu no Facebook. “Sim, senhor Trump, as palavras importam. Mas o senhor sabe disso, o que torna isso tudo mais aterrador.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Cientistas espanhóis descobriram uma mutação que bloqueia a via de entrada do vírus da aids em organismos
Aliados de Eduardo Cunha apostam que a votação da cassação do deputado afastado só ocorrerá após as eleições de outubro
https://www.osul.com.br/a-filha-de-ronald-reagan-criticou-donald-trump-por-ele-ter-pedido-que-portadores-de-armas-detenham-hillary-clinton/ A filha de Ronald Reagan criticou Donald Trump por ele ter pedido que portadores de armas detenham Hillary Clinton 2016-08-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar