Na tarde deste domingo (14), o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, mostrou indignação a respeito da situação do atacante Diego Tardelli na equipe tricolor. Pelo Twitter, Hein afirmou que “torcedor não é bobo” e que “a porta da rua se presta a ser serventia da casa”. Em outro tuíte, desejou “boa sorte” ao jogador.
Na vida enfrentamos dois grandes problemas.Ter pouco dinheiro ou muito dinheiro.Boa sorte Tardelli.
— Nestor Fernando Hein (@HeinNestor) July 14, 2019
Serei mais explícito.Nada de onda.Torcedor não é bobo.A porta da rua se presta a ser serventia da casa.
— Nestor Fernando Hein (@HeinNestor) July 14, 2019
As postagens acontecem em um momento delicado para o jogador. Ontem (13), após vitória sobre o Vasco na Arena, o presidente Romildo Bolzan Jr. afirmou, em entrevista coletiva, que esperava uma resposta de Tardelli sobre a continuidade no Tricolor. Vale lembrar que o atacante ainda não retornou ao time após a parada da Copa América, alegando problemas físicos.
Pouco depois, Tardelli se manifestou pelo Instagram, frisando a felicidade de jogar pelo Tricolor e a vontade de permanecer em Porto Alegre. “A minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim”, afirmou. O jogador também aproveitou a ocasião para agradecer a Romildo e Renato Portaluppi, além de prometer o retorno ao time – “gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo”, afirmou o jogador.