Ícone do site Jornal O Sul

“A preocupação é fazer mais do que se sofre”, diz Mano Menezes após a vitória de 4 a 2 sobre o Goiás

(Foto: Reprodução/Inter)

Após sete partidas sem tomar gol no Beira-Rio, o Inter acabou sofrendo dois gols do Goiás na vitória no último domingo (9), em Porto Alegre. O treinador Mano Menezes elogiou mais um resultado positivo dentro de casa, que  coloca como segundo melhor mandante do Brasileirão neste momento.

Com a primeira etapa bem movimentada com quatro gols, o Colorado saiu na frente com gol de Mauricio. Em seguida, Alan Patrick recolocou o clube gaúcho em vantagem. Já o Goiás, com os dois gols do artilheiro Pedro Raúl, chegou ao empate ainda no primeiro tempo.

Após sete partidas sem tomar gol em casa, o time de Mano Menezes mostrou competência  no seu poder ofensivo fazendo mais dois gols e garantindo o três pontos na competição.

“Sofremos gols porque uma hora íamos sofrer. A preocupação é fazer mais do que se sofre e num momento do jogo tivemos que ser mais maduros. Goiás baixou as linhas no segundo tempo. Torcedor quer que acelere o jogo. Acho que é o mérito de conquistar mais essa vitória e permanecer na segunda colocação”, disse Mano Menezes.

O Inter volta a campo contra o Botafogo (RJ) no próximo domingo (16), às 18h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Colorado está na vice-liderança do Brasileirão com 57 pontos a três pontos do terceiro colorado Fluminense e a dez atrás do líder, Palmeiras.

Sair da versão mobile