Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 26 de outubro de 2024
Nesta semana, seu ex-marido, Gerard Piqué quebrou o silêncio sobre término com cantora pela primeira vez
Foto: ReproduçãoA cantora colombiana Shakira, 47, falou sobre a nova fase de sua carreira. No começo deste mês, ela lançou o single “Soltera”, considerado o seu “hino à solteirice”. Já em março, ela lançou o seu mais recente álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”, o 1º após o seu divórcio com o ex-jogador Gerard Piqué.
Recentemente, ela está nos Estados Unidos e em entrevista à GQ, o veículo citou que ela sobrevive graças aos amigos. “A vida me tirou um marido, mas me deu tantos amigos… Nunca soube que era tão amada, tão querida, como pelos meus amigos”, falou ao veículo.
“Também houve pessoas que me traíram, viraram as costas, explodiram por dentro. Pessoas que não estavam lá quando eu mais precisei. Mas para cada um que não estava lá, há mais cinco que estavam. Percebi que aquelas amizades que existem há 20 anos, ou mesmo as mais recentes e à prova de balas, são uma recompensa de vida. Quando há tanta dor, Deus aperta, mas não sufoca”, complementou.
Shakira e Piqué foram casados por 11 anos e terminaram a relação em 2022, após a colombiana acusar o espanhol de traição. Nesta semana, o ex-zagueiro falou pela 1ª vez sobre o término do casamento. Em entrevista à CNN, o ídolo do Barcelona insinuou que a história não aconteceu do jeito que foi divulgada.
“No final das contas, a verdade sobre o que aconteceu não foi bem contada. Não tenho controle sobre isso. Mas estou rodeado das pessoas certas, minha família, amigos, aqueles que realmente me conhecem”, disse o ex-jogador.
Relembre a história do término
O divórcio entre eles foi conturbado e envolveu acusação de traição por parte dele com uma nova namorada, Clara Chía. No meio tempo, a artista lançou algumas músicas com indiretas para o ex.
Após a separação, começou a circular um boato que Shakira teria descoberto a traição do então marido, ao notar que alguém havia comido sua geleia, durante uma de suas viagens. Vale reforçar que Piqué não gostava do doce e por isso, a colombiana teria desconfiado de outra pessoa dentro de casa.
No entanto, em março, em uma entrevista ao The Sunday Times, a cantora revelou que nunca descobriu a traição através do pote de geleia. “Não é verdade”, revelou a dona de “Hips Don’t Lie”.