Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece AACD/RS realizará 1ª Exposição de carros antigos com renda revertida para Instituição

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

No dia 23 de junho, a AACD/RS, em parceria com a União dos Cegos, promove a 1ª Exposição de carros antigos da instituição. Com dez modelos de veículos antigos, os destaques são uma Mercedes Benz 500k, de 1934, inédita no Brasil e um Rolls Royce, placa preta, de 1973.

Um dos modelos estará à disposição para quem quiser dar um passeio com o acompanhamento de motorista ao valor de R$30 reais. Além disso, no local haverá um bazar de artigos decorativos, como copos, taças de cristal, ornados com moedas raras e placas decorativas de mesa, presença de food truck e sorteio de brindes.

Os ingressos custam R$10 e todo o recurso arrecadado é revertido aos atendimentos gratuitos realizados nas Instituições. O evento será realizado das 10h às 16h, no estacionamento da sede da AACD que fica localizada na Avenida Prof. Cristiano Fischer, 1510, em Porto Alegre. Mais informações ligue (51) 3382-2222.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Pelotas já se prepara para o 9º Festival Internacional Sesc de Música
Inverno: Soluções Lorenzetti garantem água quente e conforto para toda a família
https://www.osul.com.br/aacdrs-realizara-1a-exposicao-de-carros-antigos-com-renda-revertida-para-instituicao/ AACD/RS realizará 1ª Exposição de carros antigos com renda revertida para Instituição 2018-06-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar