Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 28 de julho de 2022
O taxista que estava com o dinheiro afirmou que recebeu a quantia como pagamento por uma corrida realizada de Bagé até Santana do Livramento
Foto: PRF/DivulgaçãoNa madrugada desta quinta-feira (28), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil apreenderam quase R$38 mil em espécie sem comprovação de origem. O dinheiro era transportado no porta-malas de um táxi abordado na BR-293, em Bagé, na Região da Campanha.
Durante fiscalização, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um táxi Virtus, com placas de Bagé. Em revista ao veículo, foi localizada no porta-malas, em uma sacola, a quantia de R$ 37.755,00 mil em espécie, em várias notas de todos os tipos.
O homem disse inicialmente que o valor foi pago por um passageiro que ele transportou de Bagé até Santana do Livramento. Ele falou também que recebeu a quantia mas não havia a contabilizado. Depois, mudou a versão e disse que somente iria realizar o transporte do dinheiro.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento em Bagé e o dinheiro apreendido para comprovação de origem e investigação de possíveis crimes envolvidos.