Ingrid de Kroes, uma das presenças marcantes da ocasião, durante os cumprimentos a Nelma Wagner Gallo, comando da Liga Feminina de Combate ao Câncer do Rio Grande do Sul, e a Catia Vecchio no jantar da entidade no Country Club. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto
O saxofonista Luis Baner teve participação especial no jantar da Liga Feminina de Combate ao Câncer, recebendo com boa música no hall. Nelma Wagner Gallo e Catia Vechio davam acolhida às participantes, cujo número superou o previsto.
Os salões do Country Club estiveram concorridos, e a ornamentação floral assinada por Sebastião Coelho deu colorido suave e primaveril. Vera Bernardes, ente outros colaboradores do evento, teve atuação elogiada.
Luis Baner acompanhou com o sax o cantor Luciano Leães durante a aplaudida apresentação no início do jantar. A música “Summertime”, de Miles Davis, foi um dos êxitos da noite. Aliás Miles é um dos preferidos de Baner. O DJ Léo Kurilo fez as escolhas musicais.
Andrea Loureiro e Antônio Ulrich. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Claudia Wolf Ling e Beti Schultz. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Liane Camargo e José Claudio Camargo. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Adulce Zaffari, recém chegada de Milão, onde comemorou aniversário, e Jussara Bothomé estiveram na concorrida ocasião. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Regina Chaves Barcellos Gomes e o marido, Carlos Alberto Chaves Barcellos Gomes, que estão partindo para temporada em São Paulo, lideraram mesa de nomes conhecidos. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Andréa Garcia de Garcia e Lucia Suñé. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Luis Baner proporcionou bons momentos com o jazz de seu saxofone. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Solé Bing e Karla Bing. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Valentina Velasquez Torres Machado e Vera Bernardes, atuação elogiada nos preparativos do evento. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Maremilia Paz Bier e a mãe, Rejane Paz Bier, aplaudiram a apresentação de Luis Baner, no sax, e do cantor Luciano Leães . (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)