Ícone do site Jornal O Sul

Acqua Lokos cria seguro para dias de chuva no parque e hotel fazenda

Com a maioria das atrações a céu aberto, complexo de lazer lançou seguro-chuva para enfrentar as incertezas climáticas do inverno gaúcho. (Foto: Divulgação)

O período de chuvas prolongado que atinge o Rio Grande do Sul no inverno exige uma criatividade ainda maior dos empresários que dependem do clima para exercer suas atividades. Com a maioria das atrações a céu aberto, o Complexo de Lazer Acqua Lokos, de Capão da Canoa, criou o seguro-chuva para sua temporada de inverno (10 de março a 05 de novembro).

O seguro funciona da seguinte forma: todo cliente que visitar o parque e se deparar com um dia que chova no mínimo 3 horas consecutivas entre às 10h e às 17h, poderá solicitar um ingresso cortesia para utilizar em qualquer outro dia da mesma temporada. “Queremos oferecer sempre uma ótima experiência a quem visita o Acqua Lokos, seja com sol ou chuva. Por isso, estamos criando esse seguro para garantir a diversão dos nossos clientes, mesmo que seja em outro dia”, afirma o diretor do Parque, Fabiano Brogni.

O seguro-chuva também é estendido ao hotel fazenda instalado dentro do complexo de lazer. Todo cliente que estiver hospedado em dia que chova mais de 5 horas consecutivas entre às 10h e às 19h, também poderá solicitar uma diária cortesia para outra data da mesma temporada, mediante disponibilidade. A solicitação da diária cortesia dever ser feita no momento do check-out. A direção do Parque lembra que as cortesias são intransferíveis e que não contemplam refeições, que devem ser pagas à parte.

Aprovação dos clientes

A novidade agradou os visitantes do parque e os hóspedes do hotel, especialmente quem vem de longe. Foi o caso da família de Jose Augusto Becker, de Cachoeirinha, que fica a 143km do Complexo de Lazer Acqua Lokos. “Achei muito válida a iniciativa do seguro-chuva, pois a estrutura tanto do parque como do hotel são a céu aberto. Diante das incertezas climáticas a diária cortesia pra nós que viemos de longe é uma segurança maior”, afirmou Becker.

Mais informações no site: www.acqualokos.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/acqualokos.

Sair da versão mobile