Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 24 de outubro de 2022
Consultora de negócios Cris Con expôs suposto calote de cantora, que entrou na Justiça a acusando de danos morais
Foto: Reprodução/InstagramPerlla Fernandes Castilhol da Costa não deve ir ao Fórum de São Gonçalo, nesta terça-feira (25), para a audiência do processo que move contra Cristiane Conceição Oliveira da Silva por danos morais após a consultora de negócios ter exposto nas redes sociais um suposto calote que teria recebido da cantora.
O escritório que representa a artista no caso tentou adiar a data da audiência, sem sucesso, com a justificativa de que a cantora estaria focada nos assuntos relacionados ao marido, o músico e empresário Patrick Abrahão, preso na última quarta-feira (19) por suspeita de participar de um esquema de pirâmide financeira fraudulento.
“É de conhecimento público que o esposo da parte autora foi preso e todas as questões burocráticas estão sendo resolvidas pela mesma. Oportunamente, a autora também está evitando o contato com a mídia e assédios. Concernente a isto, sendo a audiência de forma presencial, restará impossibilitada a presença da autora no dia. Por todo exposto, com a máxima vênia, requer de Vossa Excelência o adiamento da audiência”, diz o pedido emitido pelo escritório Godoy, Martins & Lima, responsável por defender os direitos da cantora no caso.
O escritório não deu mais detalhes sobre a ausência da cantora e sobre o caso.