Domingo, 17 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 26 de agosto de 2024
Num show em Munique, na Alemanha, no domingo (25), Adele chamou um fã no palco e não demorou para escutar o famoso “please come to Brazil” (por favor, venha ao Brasil, em tradução literal), já que o escolhido era brasileiro e não perdeu a oportunidade de pedir um show por aqui. A cantora inglesa fez graça e confessou tentar há bastante tempo se apresentar no País.
“Então você é do Brasil? (…) Eu estou tentando o meu melhor para ir ao Brasil. Estou tentando. Come to Brazil é o que eu ouço todos os dias. Estou tentando o meu melhor. Eu tento ir para lá há uns 13 anos, mas não vou te enganar. A logística disso tudo é difícil. Mas, saiba, é o único lugar que eu quero ir. (…) É o único lugar que sobrou que eu realmente quero ir.”
Este não foi o primeiro brasileiro que a artista encontra em um dos shows da turnê. Há alguns dias, Adele convidou Caio Giardini para subir no palco e viver um momento especial ao lado da estrela. “Tão surreal que eu achei não estar vivo, parecia que eu estava no céu“, descreveu o fã no Instagram.
A artista britânica está se apresentando, durante todo o mês de agosto, na cidade de Munique. São, ao todo, dez datas na cidade alemã. Os concertos acontecem em uma arena com capacidade para 80 mil pessoas montada exclusivamente para receber a artista e que custou 40 milhões de euros.
O palco conta com um telão de 220 metros de largura e 17 metros de altura, além de uma passarela de 100 metros. Em volta dessa grande estrutura foi construída a Adele World, uma área temática que traz bares, lojas e outras atividades inspirados na vida e carreira da artista totalizando 400 mil m².
Em 25 de outubro, ela volta para Las Vegas (Estados Unidos), onde faz uma residência artística no The Colosseum. Há shows marcados por lá até 23 de novembro.
Mansão
Em junho, Adele comprou a mansão que pertencia ao ator Sylvester Stallone, em Beverly Hills . Após a transação, ela remodelou a propriedade sem poupar esforços ou despesas. No entanto, de acordo com o “Daily Mail”, um detalhe chamou a atenção: Adele, que pagou R$ 315 milhões pela casa, optou por manter no lugar a estátua de Rocky, um dos personagens mais famosos do cinema interpretado pelo antigo proprietário.
Mais de 1.700 m² passaram por alterações, após a compra feita pela artista ao lado de seu marido, Rich Paul. A lista de remodelações incluiu uma garagem para cinco carros e um telhado resistente ao fogo, devido ao alto risco de incêndio no local. Também foi adicionado um novo andar à propriedade.