Ícone do site Jornal O Sul

Adolescente de 15 anos acorda do coma viciado em queijo e falando palavrões

Kai Thomas foi colocado em coma induzido após sofrer um aneurisma cerebral. (Crédito: Reprodução)

Um adolescente da cidade de Chesterfield, na Inglaterra, acordou do coma após nove dias viciado em queijo e falando palavrões.

No final do ano passado, Kai Thomas, 15 anos, foi colocado em coma induzido após sofrer um aneurisma cerebral e, quando acordou, no início de janeiro, apresentava “efeitos colaterais”. “Ele está viciado em queijo e falando palavrões”, disse a mãe de Kai, Tracey Thomas.

“Um dia estava na cozinha, quando ouvi Kai gritando, do seu quarto, diversos palavrões. Perguntei o que estava acontecendo e suas palavras foram ficando mais feias”. Tracey contou que, ao subir as escadas, encontrou o filho no chão comendo queijo. O jovem está conseguindo se recuperar gradualmente e, atualmente, está passando por sessão de terapia. A família contou que antes do coma, ele costumava ser “bem-educado”.

“Perguntamos aos médicos sobre isso e, aparentemente, é bastante normal que algumas pessoas desenvolvam um comportamento inadequado ou agressivo após acordar do coma”, explicou Tracey. Porém, os especialistas não conseguem explicar o vício de Kai em queijo.

Sair da versão mobile