Ícone do site Jornal O Sul

Atriz e apresentadora Adriane Galisteu comentou sobre tentativa de engravidar do segundo filho, aos 46 anos

"Estou fazendo tratamento", diz a atriz, que é mãe de Vittorio, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Iodice. (Foto: Webert Belicio/AgNews)

Durante um bate-papo sobre infertilidade masculina no Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, de 46 anos, revelou que está fazendo tratamento para engravidar do segundo filho. A atriz, que é mãe de Vittorio Iodice, de 8 anos, também contou qual foi a reação do marido, o empresário Alexandre Iodice, ao saber que teria que passar por exames.

“Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: ‘Eu não preciso fazer’. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom”, disse Adriane.

“A gente tem que fazer o tratamento juntos… Mas deixa eu avisar que está tudo bem com ele… Os exames dele estão ótimos. Eu que estou correndo atrás do meu”, ressaltou.

No programa, os convidados também conversaram sobre sonhos, carreira e criatividade na hora de buscar por um emprego. Adriane, que começou a carreira ainda na infância, aos 9 anos, contou que enfrentou muitas dificuldades:

“Comecei com 9 anos. Eu queria estar na televisão. O que eu iria fazer, eu não sabia, mas sabia que queria estar na TV.”

Desafios

“Para eu chegar a um teste, às vezes, eu tinha que pegar três conduções. E tinha dia que não tinha dinheiro para a condução, então eu tinha que andar muito. A minha mãe falava: ‘Agora ela vai desistir, porque é difícil, é duro e ainda vai chegar em casa e ter que fazer a lição, acordar cedo no dia seguinte para a escola’. E eu falava: ‘Mãe, eu quero, sim’. Assim, foi por muitos anos. Não é tão fácil como as pessoas acham. Não é fácil para ninguém. Tive mil motivos para dar errado, mas eu nunca desisti do que eu realmente queria. Eu sempre acreditei em mim, mesmo quando tudo ia contra. Alguma coisa dentro de mim diz que e isso e vou atrás.”

Sair da versão mobile