Quarta-feira, 04 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 4 de dezembro de 2024
Adriane Galisteu (E) se pronunciou sobre seu tempo de tela na série "Senna"
Foto: Reprodução/InstagramApós o lançamento da série “Senna”, a vida pessoal de Ayrton Senna virou um dos assuntos mais comentados do momento, principalmente sobre os relacionamentos que o piloto teve com Xuxa e Adriane Galisteu.
No Instagram, Galisteu curtiu uma publicação com uma foto dela ao lado de Senna, com uma mensagem de crítica a Xuxa. “A grande verdade é que Xuxa ainda consegue empurrar essa história de Rainha dos Baixinhos, mas nunca será a viúva do Senna”, dizia a postagem.
Um dos motivos para a repercussão da série, foi a personagem de Adriane Galisteu, namorada de Ayrton Senna na época de sua morte, ter tido pouco tempo de tela. A produção retratou o relacionamento em apenas três minutos, enquanto há um episódio inteiro focado no outro relacionamento.
Adriane Galisteu se pronunciou após a polêmica. “Estou aqui para agradecer o carinho e o cuidado de vocês comigo. Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie que dizem respeito ao Ayrton são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas”.
Ela ressaltou que a história do piloto é, em parte, sua também. “Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que senti, o que eu vivi. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez esteja considerando a possibilidade contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele”, disse. “E acho que vocês vão amar. Acho não. Tenho certeza de que vocês vão amar”, avisou.