Sábado, 28 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Adriane Galisteu diz que passou por “terror” durante a menopausa

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora utilizou o seu perfil no Instagram para falar sobre o universo feminino

Foto: Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu decidiu não comentar sobre a série. Em vez disso, usou suas redes sociais para promover outra produção: a série "Amor da Minha Vida", da Disney+. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na terça-feira (5), através de seu perfil no Instagram, Adriane Galisteu publicou uma série de vídeos contando a sua experiência com os sintomas da menopausa. A apresentadora diz ter recorrido ao uso da reposição hormonal para amenizar.

“Passei pelo terror de todos os sintomas da menopausa. Nós somos mulheres iguais, porém muito diferentes”, começou. Em seguida, ela reforçou que cada um passa por situações diferentes. “Não necessariamente o que acontece comigo acontece com você. Eu sempre treinei, e não foi pouco, e passei por todos os sintomas que a menopausa pode oferecer”, destacou a apresentadora.

Adriane também falou sobre as diferentes formas de lidar com questões que envolvem a saúde feminina. “É muito legal você falar sobre o seu treino, seu estilo de vida, que conseguiu passar sem reposição hormonal. Parabéns, mas isso não é bom para mim”, disse ela.

“Se não fosse o tratamento que procurei por meio de informação, bons médicos e hormônio, eu teria perdido até meu réu primário”, concluiu Adriane.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Sustentabilidade no espaço: SpaceX lança 1º satélite de madeira do mundo
Alessandra Negrini aparece ruiva e fala: “Quando viajo eu volto diferente”
https://www.osul.com.br/adriane-galisteu-diz-que-passou-por-terror-durante-a-menopausa/ Adriane Galisteu diz que passou por “terror” durante a menopausa 2024-11-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar