Adriane Galisteu prometeu que iria ficar nua na televisão caso o Palmeiras conquistasse o título de campeão brasileiro neste ano. “Eu topo, vou fazer um strip”, disse a apresentadora ao “ExtraOrdinários”, no SporTV, em maio deste ano.
O verdão quebrou o jejum de 22 anos e festejou a vitória neste domingo (27). Agora, a artista terá que cumprir com o prometido de ficar pelada, diferentemente de Maitê Proença, que após promessa pelo Botafogo, usou tintura corporal.
“Não acreditava no título do Palmeiras quando fiz a promessa, mas vou fazer sim! Uma vez que a gente promete uma coisa temos que cumprir”, afirma Galisteu.
Questionada se já tem data certa para o strip-tease, ela alega não ter confirmado com o programa esportivo. “Não tem nada certo ainda. Preciso conversar com os diretores da programação, mas já fiz uma foto”, adianta.
Mas quem não gostou nenhum pouco dessa brincadeira foi o marido, Alexandre Iódice, com quem curtiu show do músico Carlinhos Brown em Salvador. Segundo ela, o estilista não apoiou: “Obvio que não. O marido não aprovou!”.