Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Advogado morre após ser agredido em show de Fábio Júnior

Compartilhe esta notícia:

A polícia ainda apura os motivos da agressão que causou a morte de Antônio Carlos Juliano. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um advogado de 63 anos morreu após ser agredido por outro homem durante um show do cantor Fábio Júnior, em Sorocaba, interior de São Paulo. Antônio Carlos Juliano assistia ao show com amigos, quando, após um desentendimento, foi agredido por Leandro Luiz Manrique. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu em uma unidade médica da cidade.

Uma testemunha afirmou ter percebido um tumulto e, em seguida, viu Antônio caído ao chão. Ela conta também que presenciou quando Leandro pisou na cabeça da vítima. Segundo o relato, o suspeito já tinha agredido a vítima com um soco. A testemunha, então, segurou o agressor enquanto outras pessoas prestavam socorro à vítima.

O agressor foi preso pelos policiais militares ainda no interior do clube. Ele apresentava ferimentos leves. Manrique, de 43 anos, alegou que tinha sido empurrado pelo advogado e revidou a agressão. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Menina de 6 anos morre ao ser baleada dentro de carro em São Paulo; pai está internado
Bolsonaro anuncia desfile das Forças Armadas em Copacabana no 7 de setembro
https://www.osul.com.br/advogado-de-63-anos-morre-apos-ser-agredido-em-show-de-fabio-junior/ Advogado morre após ser agredido em show de Fábio Júnior 2022-07-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar