Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Advogado de Lula diz que ex-presidente desistiu de regime semiaberto e seguirá na prisão

Compartilhe esta notícia:

Ex-presidente começou a articular a estratégia do PT nas disputas do ano que vem. (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Ao invés de passar para o regime semiaberto ou domiciliar, benefícios aos quais teria direito a partir desta segunda-feira (23), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva optou por continuar na prisão, onde está há mais de um ano, informou a defesa. Lula cumpre uma sentença de oito anos e dez meses na sede da Polícia Federal de Curitiba.

O ex-presidente completou nesta segunda um sexto da pena, o que lhe permite solicitar a progressão para o regime semiaberto (trabalhando durante o dia e voltando à noite para a prisão) ou até mesmo o domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica. Lula, de 73 anos, nega todas as acusações e se diz vítima de um complô político para impedi-lo de participar das eleições presidenciais do ano passado, já que liderava as pesquisas mesmo após detenção, em abril.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Senado adia votação da reforma da Previdência para quarta-feira
Homem morre afogado após pedir namorada em casamento debaixo d’água
https://www.osul.com.br/advogado-de-lula-diz-que-ex-presidente-desistiu-de-regime-semiaberto-e-seguira-na-prisao/ Advogado de Lula diz que ex-presidente desistiu de regime semiaberto e seguirá na prisão 2019-09-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar