Sexta-feira, 04 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Advogado diz que pastor Anderson do Carmo teria sido vítima de envenenamento gradual

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

As polêmicas que envolvem o assassinato do pastor Anderson do Carmo voltaram após o depoimento de um dos filhos da deputada Flordelis. O advogado que defende a família do pastor, Angelo Máximo, confirma a tese de que o marido da deputada Flordelis possa ter sofrido tentativas de envenenamento gradual por membros da própria família. A questão foi levada à Justiça porque o Ministério Público acionou o Supremo alegando que Flordelis tem foro privilegiado e que por isso, não poderia ser julgada pela justiça comum. Segundo o advogado, a deputada só teria esse direito se crime ocorresse no exercício da função ou em atividades relacionadas ao cargo.

A polícia afirmou que o filho da vítima, Flávio, confessou ter atirado seis vezes no pai e que a pistola usada no crime foi encontrada em seu quarto. Porém, a defesa negou que ele tenha confessado oficialmente e disse que Flávio não estava na presença de um defensor quando relatou o fato aos policiais. Segundo a polícia, seu irmão Lucas teria comprado a pistola. Os motivos do crime ainda não foram explicados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Ministério Público denuncia riscos do retorno de 17 líderes de facções a prisões do estado
Bolsonaro desobedece dois tratados internacionais, segundo relator da OEA
https://www.osul.com.br/advogado-diz-que-pastor-anderson-do-carmo-teria-sido-vitima-de-envenenamento-gradual/ Advogado diz que pastor Anderson do Carmo teria sido vítima de envenenamento gradual 2019-07-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar