Em Cascavel, região oeste do Paraná, após um desentendimento entre moradores do edifício Laury Sonda, no centro da cidade, duas pessoas foram baleadas e morreram. O autor dos disparos, e também morador do prédio, foi encontrado desacordado após atirar contra a própria cabeça, tentando suicídio.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu após uma briga entre os moradores, motivada por um vazamento de água em um dos apartamentos. As vítimas Luiz Carlos Pasqualini, que era morador do prédio, e o porteiro Cesar Klein morreram na hora. O autor dos disparos, Denis Lisboa Costa, de 40 anos, e também uma das vítimas eram advogados – Pasqualini chegou a atuar como conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Após o crime, o autor dos disparos foi até sua residência, no nono andar, deixou mensagens nos espelhos pedindo perdão para esposa e a filha e disparou contra a cabeça na escadaria de emergência do prédio. Equipes de socorro prestaram atendimento e ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
Os moradores e a esposa do atirador, que presenciou a tentativa de suicídio, estavam em estado de choque e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).