Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de abril de 2024
A banda Black Crowes retornará como convidada especiais ao longo da turnê
Foto: DivulgaçãoQuase sete meses após o Aerosmith adiar sua turnê de despedida “Peace Out”, a banda volta à estrada no outono do hemisfério norte, que ocorre ao mesmo tempo em que a primavera do Brasil. Os músicos afirmaram que estão “emocionados” em anunciar as novas datas em um post no Instagram oficial da banda, nesta quarta-feira (10).
A turnê começará em Pittsburgh, no estado norte-americano da Pensilvânia, no dia 20 de setembro e vai até 26 de fevereiro de 2025, quando eles farão seu último show em Buffalo, em Nova York. A banda Black Crowes retornará como convidada especiais ao longo da turnê.
Em setembro de 2023, o Aerosmith anunciou, em um comunicado postado na página da banda no Facebook, que o vocalista Steven Tyler sofreu uma lesão nas cordas vocais. Como resultado, o restante das datas da turnê foi adiado, após a banda fazer apenas três shows.
“Aos nossos fãs: infelizmente, a lesão vocal de Steven é mais grave do que se pensava inicialmente. Seu médico confirmou que, além dos danos nas cordas vocais, ele fraturou a laringe, o que requer cuidados contínuos”, dizia o comunicado postado nas redes sociais da banda.
“Estou com o coração partido por não estar lá com o Aerosmith, meus irmãos e os incríveis Black Crowes, agitando com os melhores fãs do mundo”, escreveu Tyler em uma nota aos fãs na época.
“Prometo que voltaremos assim que pudermos!”, concluiu. A remarcada turnê é anunciada tanto como uma celebração dos 50 anos do Aerosmith quanto como a despedida final da banda.
Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para os shows remarcados, conforme anuncia a postagem da banda feita na quarta-feira, e os ingressos estarão à venda na sexta-feira (12), às 10h, no fuso horário do comprador.