Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 14 de julho de 2021
Modelo gosta do rapper como amigo, mas não quer assumir publicamente um namoro
Foto: ReproduçãoO breve affair entre Kanye West e Irina Shayk estaria esfriando e por um fio. Pelo menos é o que diz o site internacional Page Six, que revelou a modelo recusou ida à Paris com ele para acompanhar a semana de moda, por não querer ser atrelada ao rapper.
“Ela gosta dele como amigo, mas não quer ter um relacionamento com ele”, disse uma fonte próxima de Irina ao Page Six. “Ela não essa associação de que eles estão namorando, que é o que teria saído na imprensa se aparecessem juntos em Paris. Teria sido mais um mês de notícias dizendo que eles estão juntos”, continuou.
Os dois – que estariam supostamente juntos desde março – foram clicados pela primeira vez fazendo um passeio perto do luxuoso hotel boutique Villa La Coste, em Provence, no sul da França. A viagem aconteceu em comemoração aos 44 anos do rapper.
Segundo o site TMZ, os primeiros sinais públicos de que os dois estariam juntos teriam acontecido em abril no funeral tributo ao rapper DMX, cerca de dois meses após Kanye se separar oficialmente de Kim Kardashian.
Apesar de toda a imprensa internacional ter noticiado o affair, a fonte próxima de Irina garante que a modelo continua solteira após o fim do relacionamento com Bradley Cooper. “Ela foi à festa de aniversário dele como amiga. Havia outras 50 pessoas lá. Ela não quer estar ligada a ninguém agora, está feliz solteira”.
Kanye West esteve brevemente em Paris na última semana no desfile Balenciaga Fall 2021 Couture, e chamou atenção ao usar máscara de gato que cobria toda a sua cabeça.
O rapper era casado Kim Kardashian, com quem ficou por sete anos. Eles se divorciaram em fevereiro, e são pais North, de 7 anos de idade, Saint, de 5 anos, Chicago, de 3, e Psalm, de 2. Já Irina tem uma filha Lea, de 4, com o astro de Bradley Cooper.