- Maria Lucia Sefrin e os companheiros Ricardo Brondani e Leonardo Zoratto, do escritório de advocacia, ofereceram ocasião de drinques no novo espaço de atividades, cuja arrojada arquitetura tem ambientação de bom gosto assinada pelo arquiteto Raul Beuster Pegas. Beth Sefrin e a filha, Sophye Sefrin Schmitt, fizeram parte do grupo conhecido que passou por lá para os brindes.
- Está circulando a edição festiva da revista do Country Club, com o registro dos 85 anos de atividade do clube. Fernando di Primio assina a publicação de bonito efeito.
- Flávio Krawczyk, Luiz Volcato Custódio e Bianca Knaak, entre muitos outros, farão parte da Comissão Técnica Permanente de Gerenciamento e Avaliação das Obras de Arte, Monumentos e Marcos Comemorativos da Capital, com posse marcada para esta quarta-feria, no Salão Nobre do Paço dos Açorianos. Tarefa árdua será a dos integrantes da comissão, que por vezes terão que negar autorização para obras que vão enfeiar a cidade, quando a intenção é de tornar seus espaços mais nobres com obras de arte de qualidade.
- O prefeito José Fortunati e o secretário da Cultura da cidade, Roque Jacoby, estarão à frente do ato de doação da pintura “As Lavadeiras do Riacho”, de Otto Dinger, à Pinacoteca Aldo Locatelli, que ocorre hoje. A obra pertencia à coleção do ministro Fernando Cacciatore de Garcia.
- Paulo Kruse, liderança do Sindilojas, recebe o empresariado na 3ª Febravar, a Feira Brasileira do Varejo, que começa hoje no centro de eventos do Barra Shopping.
- Jean Plantureux, conhecido como Plantu, cartunista francês especialista em sátira política, e colaborador do Le Monde, está em Porto Alegre. Hoje, participará de um debate sobre a liberdade de expressão, na Casa de Cultura Mario Quintana. Amanhã, ele conduzirá um bate-papo no prédio 40 da PUC-RS. Um grande número de boas cabeças está interessado em ouvir suas falas.